terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARIS JACKSON FALA SOBRE POLÍTICA


Paris Jackson já mostrou várias vezes ser bastante opinativa no Twitter, rede social da qual é uma forte adepta, tendo quase 1 milhão de seguidores.

Recentemente, a jovem aspirante a atriz decidiu escrever alguns tweets sobre as eleições norte-americanas, mostrando o seu apoio ao atual Presidente Barack Obama:

"Ok, eu odeio política, mas pelo menos interesso-me por este país... se o Obama não fosse presidente, a América já tinha ido pelo cano abaixo. O Obama ainda só está corrigindo aquilo que o Bush fez ao nosso país... vai levar mais de 4 anos, as pessoas não percebem isto... Se o Romney ganhar mudo-me para África. Disse aquilo que pensava, as minhas opiniões... não me interessa se não concordam comigo..."

No mês passado, a antiga babysitter dos filhos de Michael Jackson disse que Paris "tem uma personalidade muito forte desde pequenina".

Nenhum comentário: