quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TRIBUTO THIS IS IT O SHOW QUE O MUNDO NÃO VIU


No dia 25 de setembro, o público paulista fã de Michael Jackson, poderá prestigiar o espetáculo "Tributo This Is It", no Teatro Bradesco. Produzido totalmente no Brasil, o musical conta com oito bailarinos, banda tocando ao vivo e Rodrigo Teaser, interpretando Michael Jackson e cantando, ao vivo, todas os sucessos do cantor. A turnê nacional estreia em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro, para apresentação no Citibank Hall, dia 28 do mesmo mês.

Todos os figurinos são importados e elaborados de forma fiel, exatamente como seria no show "This Is It". Algumas das roupas tem cristais Swarovski bordados, outras até mesmo LED, como na performance de "Billie Jean". As máscaras, usadas pelo balé durante a música "Thriller" foram confeccionadas no mesmo fabricante que MJ usava. A aranha foi projetada no mesmo molde e tamanho da original e a produção seguiu à risca todos os efeitos pirotécnicos, característica marcante nos shows do Rei do Pop. O musical conta também com elevadores, efeitos especiais, vídeos e as coreografias são exatamente como as originais.

A direção do musical, que promete ser fiel aos gostos de Michael Jackson durante suas turnês, é do próprio Rodrigo Teaser, Branco e Sergio Pitta.

Além disso, em todos os espetáculos, na entrada dos teatros e casas de shows, o público poderá conferir uma exposição com objetos raros de colecionador como brinquedos, bonecos, players, boxes onde fica evidente o poder de Michael nas diferentes linguagens da cultura pop mundial.

Nenhum comentário: