domingo, 14 de outubro de 2012

CONRAD MURRAY ESTÁ COM PROBLEMAS DE SAÚDE


O ex-médico Conrad Murray está em pior estado que os zumbis do videoclipe da música "Thriller", de Michael Jackson. Ele estaria com problemas de saúde atrás das grades. Ele alegou ter adquirido graves problemas de saúde atrás das grades. Sendo assim, diz que precisa ser solto, caso contrário irá morrer.

Em uma gravação de um telefonema entre Murray e um amigo, ele diz que foi levado para o USC Medical Center no início da semana após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas.

"Os sintomas avançaram até que minhas pernas ficaram dormentes. A dor se estendia do quadril até o pé".

"Coágulos de sangue são relativamente arriscados, especialmente se propagam a partir das pernas para os pulmões, podendo causar embolia pulmonar, o que pode resultar em incapacidade permanente ou mesmo a morte", disse o próprio Murray.

Os médicos que cuidam de Murray alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. "Eu tive que deitar na cama a maior parte do dia, porque não há nenhuma maneira de elevar os pés. Uma das recomendações do médico é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade, o que é impossível em uma cela de 5x7".

Durante a gravação, Murray ainda disse que seus pés estão muito inchados. "Eu nunca poderei ser capaz de usar uma bota de novo".

Ele também reclamou de dor no ombro direito e contou que ter tido um grave caso de diarreia no início deste ano.

Parece que Murray achava que a prisão seria parecida com os hotéis cinco estrelas que costumava frequentar.

Nenhum comentário: