domingo, 28 de outubro de 2012

JOE JACKSON NÃO SAI DE CASA SEM UMA ARMA NA CINTURA


Joe Jackson subiu ao palco do evento Black Music Award para receber uma homenagem esta semana, na cidade de Las Vegas. Apresentado por seu amigo, o cantor Majestik, que contou uma história de que o pai do Rei do Pop havia confrontado verbalmente os seguranças do filho mostrando uma arma à eles. "Se eu ouvir que vocês estão dando drogas para meu filho, ou fazendo qualquer coisa ilegal com meu filho... eu vou matar todos vocês", disse Majestik sobre a história.

Confirmando a história, Joe Jackson apenas completou. "Eu carrego uma (arma) comigo a qualquer lugar que eu vá... vou mostrar para vocês", disse o pai de Michael Jackson abrindo o blazer."

"Já fui ameaçado um monte de vezes. Eu preciso estar seguro", justificou Joe Jackson.

Nenhum comentário: