domingo, 14 de outubro de 2012

PARIS JACKSON QUEIXA-SE DE BULLYING


Paris Jackson apagou há dias a sua conta de Instagram e criou um novo perfil privado.

A jovem atriz começou por abordar o assunto no Twitter da seguinte forma:

"Apaguei o meu Instagram público. Desculpem".

"As pessoas que eu não conheço que estão tentando adicionar o meu Instagram vão ser bloqueados e denunciados, não estou gostando".

No dia seguinte, Paris acabou explicando o motivo que a levou a tornar o seu Instagram privado:

"Não quero ser mal-educada, mas há demasiado ódio no Instagram. O meu Twitter é público. Quero ter ALGUMA privacidade. #chegadebullying. Se vocês querem pensar que eu já não gosto de vocês só porque tornei o meu Instagram privado, força. Estou farta de ser vítima de bullying".

Paris tem vindo a ser fortemente criticada por expor ativamente a sua vida pessoal nas redes sociais. Os seus críticos relembram que, em vida, Michael Jackson obrigava os filhos a usar máscaras e véus para os proteger dos olhos do público e por isso mesmo dificilmente aprovaria este tipo de comportamento por parte de Paris, o que também pode ter pesado na sua decisão.

Nenhum comentário: