sexta-feira, 22 de março de 2013

FAMÍLIA JACKSON QUER EXCLUIR DE JÚRI QUESTÃO SOBRE PATERNIDADE


A família de Michael Jackson deseja excluir a questão sobre a paternidade dos filhos do cantor em um processo de US$ 40 bilhões contra a produtora que organizava a volta do músico aos palcos. 

Na ação aberta ainda em 2010 na Corte Suprema de Los Angeles, Katherine Jackson, mãe de Michael, argumenta que a produtora AEG foi responsável pelas ações de Conrad Murray, médico do cantor. 

Tanto Katherine como Prince, Paris e Blanket, os três filhos de Michael, argumentam que é irrelevante para o júri "qualquer evidência sobre a concepção das três crianças". A reportagem, que informa ter obtido referentes ao caso, diz que eles acreditam que a AEG não tem qualquer direito de abordar a paternidade biológica de Prince, Paris e Blanket.

Eles desejariam também deixar de fora as acusações de que Michael molestou crianças, bem como qualquer prova de que os irmãos passam por problemas financeiros. A necessidade de dinheiro seria uma das teses utilizadas pela defesa da AEG para explicar por que a família abriu o processo.

A seleção do júri para o caso começa no dia 2 de abril. A AEG deve alegar que Conrad Murray era contratado pelo próprio Michael Jackson, e não pela produtora.

Nenhum comentário: