domingo, 3 de março de 2013

JERMAINE MUDA SOBRENOME PARA JACKSUN


Jermaine, irmão de Michael Jackson, decidiu alterar o seu sobrenome para Jacksun ao invés de Jackson. A alteração é oficial. O irmão de Michael Jackson está com 58 anos realizando uma turnê pela Europa. No mês de novembro, ele fez o pedido de mudança de sobrenome para a Justiça norte-americana. O motivo? É que Jermaine ama o sol, Sun em inglês. Por isso, quis colocar o Sun no final do sobrenome ficando Jacksun ao invés de Jackson. A noticia foi dada em uma coletiva de imprensa em Paris, na França.

Segundo ele, a fonética não muda e nem o estado civil dele. Jermaine explica que o nome Jackson é uma marca musical. Ele fez parte do grupo Jackson 5 junto com os outros irmãos. O pai dos meninos, Joe Jackson, era um ex-operário de Indiana e os colocou no mundo musical. O advogado que cuidou do caso é Bret D. Lewis. No ano de 1989, Jermaine já havia trocado de nome, mas não oficialmente. Ele passou a adotar Moharmmad Abdul Aziz, na época em que se converteu ao islamismo.

O musical de Jermaine se chama "You Are Not Alone" e é uma adaptação de um livro seu de memórias que leva o mesmo nome. O pai dos Jackson os criou com firmeza. Jermaine ressalta que a família não tem direito de supervisão sobre a gestão artística da obra da estrela Michael Jackson. Tudo é decidido por  executores testamentários, que compraram as dívidas do cantor. Jermaine deixa claro que não concorda com o que acontece e isso não tem o nível de excelência do que os Jackson fizeram durante 40 anos.

Nenhum comentário: