domingo, 22 de abril de 2012

MATT FIDDES PAI DO BLANKET?






































Um antigo guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, iniciou uma ação legal dizendo que é o pai biológico do filho mais novo do Michael, Blanket. Fiddes alega que doou esperma um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002.
- Vou apresentar meu DNA e pedir formalmente à família Jackson o acesso a ele. Quero os direitos de visita. Michael é o seu pai e eu não quero mudar isso, mas quero a criança na minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu filho, mas quero a prova final. - disse Matt Fiddes.


Se ele é o pai do Blanket porque só agora entrou com um pedido judicial? Será por que o Michael não está mais aqui para disser que isso é uma mentira, e até ser provado que isso não passa de uma estupida mentira ele ganha dinheiro e fama com uma farsa.
É se ele for mesmo o pai biológico do Blanket ele doou o esperma de livre e espontânea vontade, então não tem direito nenhum sobre o menino. O Michael Jackson é o pai do Blanket e sempre será.

Assistam o vídeo abaixo e vejam a semelhança entre o Michael e seus filhos.

Um comentário:

@1coca_gelada disse...

só digo uma coisa o Blanket é lindo demais pra ser filho desse guarda-costa que vamos combinar que uma visão do inferno. flw. 1bj.