segunda-feira, 30 de abril de 2012

O GUARDA-COSTAS MENTIROSO



O que as pessoas não fazem por dinheiro e fama?

O antigo guarda-costas do Michael, Matt Fiddes, que na semana passada afirmou ser o pai biológico do filho mais novo do Michael, Blanket, deu uma entrevista ao jornal "The Sun". Na ocasião disse que o Michael era anoréxico, viciado em drogas, coberto por marcas de agulha, careca, impotente e que ficou obcecado pelo nazismo. E ainda que ele namorou por duas semanas com a Whitney Houston. Ta bom ou quer mais?

Esse homem não sabe nem mentir, o Michael nazista desde quando? O Michael é a pessoa mais anti-racista que nós conhecemos. Todo mundo sabe que o Michael lutava pela igualdade social. Michael é o maior artista humanitário da história. Como uma pessoa pode ser nazista compondo as músicas Black Or White, They Don't Care About Us, Earth Song, Heal The World, We Are The World, Can You Feel It, etc. Essa sem dúvida é a pior mentira que alguém já inventou sobre o Michael.

O Michael impotente? Como ele pode saber de uma coisa dessas? O Michael ia confiar uma coisa dessas a uma pessoa que ele mal conhecia? É como o Michael teve o Omer Bratti?

O interessante e que ele só falou isso agora que o Michael morreu, o porquê será que ele não falou isso antes? Será que é por que o Michael o processaria por infâmia?

O que as pessoas não fazem por 15 minutos de fama?

O pior é saber que tem gente que ainda acredita numa mentirada dessas.

Quando as pessoas vão parar de perseguir o Michael e vão deixar que ele descanse em paz?

Mais nós fãs estamos com você Michael pra sempre, para lutar contra esses aproveitadores baratos!!!

Um comentário:

@1coca_gelada disse...

primeiro de tudo:
MICHAEL NAZISTA? PELO AMOR DE DEUS NÉ. SE TOCA O TAMANHO DA MENTIRA, VAI QUERER MENTIR MAIS JÁ INVENTA COISAS ABSURDAS E JÁ SE ENROLA TUDO, E ALÉM DE TUDO É SABER QUE TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NESSA MENTIRA.
QUANDO VÃO DEIXAR O MICHAEL DESCANÇAR?
SABE O QUE ISSO REPRESENTA PRA MIM? INVEJA DO MICHAEL.