terça-feira, 24 de abril de 2012

PARIS JACKSON A NOVA ATRIZ DE HOLLYWOOD




Um filme com a filha de Michael Jackson em seu primeiro papel como atriz será filmado na Nottoway Plantation em White Castle.




O filme "Lundon's Bridge and the Three Keys" está sendo produzido pela Paralight Films com base em Lehi, Utah.



A história é a primeira de uma série de cinco livros de autoria de Dennis Christen. Paris Jackson vai interpretar a personagem Lundon O'Malley na parte "viva", parte da aventura animada da batalha entre terra e mar. O projeto é o único criado como uma ferramenta de captação de recursos para dar às escolas e para entreter o mundo. Metade do preço dos livros, cartazes, ingressos e itens relacionados irão diretamente para a escola da escolha do comprador em qualquer lugar nos EUA.

A equipe de produção do filme recentemente visitou o sul de Louisiana para dar uma olhada mais atenta nas casas de plantações River Road, nas proximidades do Cypress Bayous e Mandeville’s Fontainebleau State Park. Após o primeiro dia eles anunciaram que a mansão de Nottoway, com a sua rotunda pitoresca e majestosos carvalhos, foi escolhida como a casa da Dalina, a rainha do mar da história.

"No minuto em que olhei para o grande castelo branco e as grandes colunas eu sabia que era ele", diz Christen. "Em uma das cenas as crianças se transformam em borboletas e vão voar em torno destes magníficos carvalhos. É exatamente o que eu tinha imaginado. " 

Stephen Sobisky, fundador da C-it Entertainment Group e Sandman Studios, explicou que os produtores e olheiros locais normalmente não trazem atores nessas visitas preliminares.

"Paris quer seguir uma carreira de atriz, mas ela é jovem e nova nisso", diz Sobisky. "Nossa equipe quer dar a ela experiência sobre o processo de produção cinematográfica do início ao fim. Um bom ator ou atriz deve começar do início. " 

O papel de Paris no filme também inclui participar ativamente na componente do projeto de captação de recursos para as escolas. Ela pretende viajar, quando o horário escolar permitir, e apresentar a série de livros Lundon’s Bridge para estudantes do ensino fundamental por todo o país - encorajando-os a se envolverem em uma nova forma divertida para levantar dinheiro para programas como arte, teatro, música e cinema.

Enquanto estiveram em Louisiana, Paris, a amiga Michaela Blanks e a produção visitaram uma classe da sétima série na Iberville Parish’s Math & Science Academy, localizado em Plaquemine. Michaela é quase um ano mais velha que Paris e faz o papel de uma borboleta no filme. Ela também tem um pouco de experiência em teatro e modelagem. 

Um destaque da visita à escola foi uma pergunta de um dos jovem da classe. "Será que vocês todos gostariam de ir andar na lama do pântano na próxima vez que vierem?" Os olhos das meninas brilharam e sorrisos deram lugar às suas respostas óbvias. Elas não deixaram dúvidas de que não viam a hora de voltar.


O filme será filmado neste verão.

Um comentário:

@1coca_gelada disse...

essa menina é muito linda, tá tá ela é filha do Michael só podia ser linda mesmo