segunda-feira, 25 de junho de 2012

3 ANOS SEM MICHAEL JACKSON



Hoje faz três anos que Michael Jackson faleceu. É um dia muito difícil para nós fãs do Rei do Pop. 

Desde que me interessei por  Michael, descobri um Michael Jackson totalmente diferente daquela criatura bizarra que a mídia costuma nos mostrar.

Michael Jackson é a criatura mais doce e amável que eu já ouvi falar. Para mim Michael é um anjo enviado por Deus para trazer uma mensagem muito importante: o AMOR!!! 

Michael desde pequeno já demonstrava que era uma criança prodígio. Michael, um garotinho negro de Gary, Indiana, com seu talento, carisma, humildade e amor conquistou o mundo inteiro.

Nessa época o racismo era muito grande, principalmente nos EUA, mas Michael com uma luva branca de cristal, em uma mão só, um casaco de lantejoulas, uma calça de “pesca siri”, meias brancas, sapatos mocassins e um chapéu derrubou a barreira racial e conquistou o coração de todos.

Michael fez rádio branca, que só tocava música de artistas brancos, tocarem suas músicas. Michael fez todos ficarem de boca aberta com seu talento.

A diferença de Michael com outros artistas e que Michael como não era racista fazia música para toda a raça humana, não apenas para uma determinada população, mas para o mundo inteiro. Por que tudo o que Michael fazia vinha do seu coração.

Michael tinha uma missão: Trazer mensagens de Paz, Amor e Respeito com a vida; e fazer a alegria de milhões de pessoas. E Michael cumpriu dignamente sua missão. Michael Jackson com certeza chegou lá em cima de cabeça erguida, e disse: 

Eu cumpri minha missão do melhor jeito que consegui. Não consegui curar o mundo, até porque isso é uma missão impossível, infelizmente! Mas fiz o que podia, tentei. Através do talento que recebi, ajudei as pessoas que precisavam, dei todo o amor que eu tinha no coração. Fiz o que estava a meu alcance para curar o mundo, mas não podia salvar o mundo sozinho, e ninguém quis me ajudar, então fiz a minha parte.
As pessoas não estavam interessado em salvar o mundo, em acabar com o racismo, com o preconceito, com a pobreza, com a corrupção, com a desigualdade; elas estão interessadas em escândalos, dinheiro, fama. Então eu virei uma piada para elas. Por causa disso me acusaram, me julgaram; para tirarem benefícios próprios. Usavam meu nome para fazer dinheiro. Machucando-me, mas como eu sabia que tinha a verdade do meu lado ergui minha cabeça e continuei em frente. Sempre que me derrubavam eu levantava mais forte, e com isso eles queriam me destruir. E agora que morri eles acham que conseguiram, mas não conseguiram, eu fiz minha parte, cumpri minha missão, é será que todas as pessoas que queriam me destruir também vão poder disser que cumpriram sua missão?

Eu acredito que não! Michael uma das poucas pessoas, ou se não a única, da nossa época que realmente se preocupava com as outras pessoas. Michael será lembrado para sempre, pelo menos por nós fãs, que são realmente as pessoas que importam.

Dizem que as pessoas costumam criticar quem elas querem ser.

Michael Jackson não era perfeito porque só Deus é perfeito. Michael cometeu erros? Com certeza. Mas tentou ao máximo fazer tudo o que estava ao seu alcance como um ser humano. Ninguém deveria julgá-lo, primeiro porque ninguém nesse mundo sabe o que é ser Michael Jackson, e segundo porque todo mundo tem defeitos, ninguém é perfeito.

Então não julgue os outros, você também erra. 

Michael Jackson eu só queria dizer que você vai morar eternamente em meu coração! Nunca nós abandone porque nós nunca abandonaremos você!

Você é nosso eterno Rei do Pop!!! Nosso Peter Pan do Pop!!!
Você é meu herói!!! Que lutou por todos nós, sem nunca desistir. Um herói de carne e osso, um herói que não tinha super poderes, mas tinha amor, talento e fé em Deus. Obrigado por ter existido!!!
I LOVE YOU!!! 

Nenhum comentário: