quinta-feira, 28 de junho de 2012

PARIS JACKSON VS NIKKI SIXX


A adolescente Paris Jackson reagiu a alguns comentários feitos pelo baixista do Motley Crue, Nikki Sixx, sobre Michael Jackson, no terceiro aniversário de sua morte.

Os comentários sarcásticos foram feitos no Sixx Sense, programa de rádio do baixista. Com a reação de Paris, Sixx a convidou para aparecer em seu programa como uma oferta de paz.

Paris mostrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte postagem: "Hey, cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?"

Paris realmente não teve medo dos comentários de Sixx, considerando-os ofensivos. Os dois se envolveram em uma discussão pelo Twitter, e ele respondeu aos seus tweets, com a seguinte postagem: "Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passam do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abençoe".

Ela aceitou seu pedido de desculpas, e ele seguiu com o convite para seu programa. Ele postou: "Ainda quero recebe-la no Sixx Sense e falar sobre o que você gostaria de fazer futuramente".

Nenhum comentário: