domingo, 29 de julho de 2012

ASSÉDIO A FILHOS DE MICHAEL JACKSON PREOCUPA GESTORES DO ESPÓLIO


Os executores do espólio de Michael Jackson negaram os rumores de que estariam solicitando a guarda dos filhos do cantor, mas manifestaram preocupação em proteger as três crianças de "influências indevidas, assédio e cobiça".

Jonh Branca e John McClain disseram em nota que também estão atentos ao bem-estar da mãe de Michael, Katherine, de 82 anos, que é a guardiã legal das crianças, mas que não têm como interferir diretamente em assuntos relativos às crianças Prince, Paris e Blanket.

A matriarca foi dada como desaparecida na semana passada, mas parentes disseram no domingo que ela estava descansando com familiares no Arizona. Ela ficou encarregada de criar os netos depois da repentina morte do Rei do Pop, em 2009.

"Estamos agudamente preocupados com o bem-estar da senhora Jackson, e mais particularmente com os filhos menores de Michael. Estamos preocupados em fazemos o que pudermos para protegê-los de influências indevidas, assédio, cobiça e outras circunstâncias lastimáveis", disseram Branca e McClain.

"Embora não estejamos em posição de intervir diretamente, monitoramos a situação e vamos continuar a fazê-lo. Acreditamos que medidas estão sendo tomadas que irão ajudar a protegê-los daquilo com que estão tendo de lidar".

Nenhum comentário: