quarta-feira, 25 de julho de 2012

DOCUMENTÁRIO DE SPIKE LEE SOBRE MICHAEL JACKSON


Foi divulgado um trecho do documentário de Spike Lee ("O Plano Perfeito") sobre o álbum "Bad", de Michael Jackson. O vídeo mostra o cantor no set do clipe de "The Way You Make Me Feel". Enquanto ele canta, o coreógrafo Vince Paterson dá seu depoimento sobre a capacidade que Michael tinha de hipnotizar quem estivesse ao seu redor. "Nós tivemos que parar de gravar, porque as pessoas simplesmente congelavam", conta.

Sem título definido, o filme irá mostrar uma face mais pessoal do cantor e trará depoimentos de estrelas como Kanye West e Mariah Carey. "Nós dividimos em duas partes: artistas atuais que foram influenciados por Michael e pessoas que trabalharam lado a lado com ele - músicos, compositores, técnicos, engenheiros, funcionários da gravadora e parceiros de Michael", contou o cineasta, que trabalhou com o popstar na direção do clipe "They Don't Care About Us" e o considerava seu amigo.

O documentário fará parte de um material produzido para as comemorações do 25º aniversário do álbum "Bad" (1987), que sucedeu "Thriller" (1982) e contava com faixas como "Smooth Criminal, "The Way You Make Me Feel", "Man In The Mirror" e a própria faixa título "Bad". O álbum será relançado com faixas adicionais, um DVD e outros materiais bônus. O documentário ainda não tem data de lançamento definida.


Nenhum comentário: