domingo, 29 de julho de 2012

CONRAD MURRAY QUER VER KATHERINE JACKSON


Preso pela morte de Michael Jackson, o ex-médico Conrad Murray convidou a mãe do cantor, Katherine, para visitá-lo na cadeia, prometendo responder "às questões que ela possa ter". Murray está cumprindo uma pena de quatro anos após ser condenado por administrar uma dose fatal do anestésico Propofol, que matou Michael em 2009. O ex-médico, que afirmou querer "paz" com a família de Michael, disse em um comunicado: "Eu soube que ela tem o desejo de falar comigo antes que parta desta vida. Ao ver que ela já é idosa e que está com a saúde prejudicada, além do fato de que ela é a mãe de um amigo falecido muito querido, eu teria muito prazer em sentar com ela, cara a cara, e responder a quaisquer perguntas que ela possa ter".

Ao frisar que gostaria muito de vê-la, Murray comentou que esta conversa poderia ajudar a mão do Rei do Pop a ficar em paz. "Não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela continua muito querida para mim, como minha mãe. Embora eu não esteja autorizado a ver o noticiário na cadeia, há momentos em que é possível ver alguns trechos antes da mudança de canal. Eu vi, recentemente, Katherine em um desses momentos. Ela parecia estar muito triste. Eu também ouvi dizer que ela está em um momento difícil", finalizou o médico.

Nenhum comentário: