sábado, 21 de julho de 2012

PARIS JACKSON VS RANDY JACKSON


Após o vazamento da carta que os irmãos de Michael Jackson escreveram acusando os administradores do patrimônio do astro por fraude, e também por causarem estresse à mãe deles, a filha do cantor resolveu falar. Randy Jackson, um dos irmãos de Michael, declarou pelo Twitter que ele era o autor da carta. Com isso, Paris Jackson usou sua página do Twitter para chamar o tio de mentiroso. "Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente bem", escreveu. "Eu gostaria de saber quem inventou esse boato... Eu vou defender minha amada avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha própria família", continuou.  

A filha do astro ficou tão nervosa que ainda enviou uma mensagem para o próprio Randy: "Olá, querido membro da minha família, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada."

Um usuário do Twitter disse à menina que ela deveria ter mais respeito com o tio, e Paris respondeu: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe".

Após todo esse alvoroço na rede social, a filha do cantor resolveu apagar as últimas mensagens.

Nenhum comentário: