domingo, 12 de agosto de 2012

MEU AMIGO MICHAEL DE FRANK CASCIO


Frank Cascio, assistente pessoal e amigo íntimo de Michael lança neste mês no Brasil o livro Meu Amigo Michael. Cascio conhecia Michael desde que tinha 4 anos. Durante mais de duas décadas, Michael e a família de frank mantiveram uma forte amizade, ele os considerava sua segunda família, passando Natais e Dias de Ação de Graça juntos.

Agora, dois anos depois da morte de Michael, Cascio resolveu revelar segredos da vida do astro num livro: o início do vício em medicamentos controlados, o motivo dos atrasos nos shows e o sonho de namorar a princesa Diana, está tudo narrado na obra. No livro, ele também defende Michael das acusações de assédio sexual contra crianças e conta que ele e seu irmão já dormiram no mesmo quarto de Michael, sem perceber nada de sexual nisso.

O autor mostra um lado doce e normal de Michael, além de falar sobre a sua forte relação com a paternidade. A família Cascio, inclusive, aparece em público pela primeira vez no programa da Oprah Winfrey para esclarecer a polêmica sobre a veracidade da voz de Michael no CD póstumo de inéditas, produzido pelo irmão de Frank, Eddie Cascio.

Nenhum comentário: