domingo, 26 de agosto de 2012

MICHAEL QUERIA QUE "BAD" VENDESSE MAIS QUE "THRILLER"


Michael Jackson estava determinado que o seu álbum "Bad" conseguisse ter mais sucesso do que "Thriller" e  chegou a espalhar pela sua casa pequenos papéis motivacionais.

Michael era um excelente "automotivador" e trabalhava constantemente com o intuito de bater as vendas do álbum "Thriller", o álbum mais vendido de todos os tempos.

Spike Lee, o diretor que está realizando o documentário sobre a criação do álbum "Bad", declarou: "Eu aprendi que ele era um automotivador. Apesar de ser uma tarefa impossível, Michael queria que "Bad" vendesse mais que "Thriller". E aonde quer que ele fosse, colocaria papéis, escrevia em espelhos "100 milhões". Ele sempre quis superar o que tinha conseguido previamente. Estava determinado a fazer isso".

Desde a data do seu lançamento até hoje "Thriller" vendeu mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo. Apesar de "Bad" nunca ter conseguido igualar o sucesso, é o quinto álbum mais vendido de todos os tempos, com aproximadamente 30 milhões de unidades vendidas.

Nenhum comentário: