domingo, 3 de junho de 2012

MICHAEL JACKSON VS THE BEATLES - COME TOGETHER


"Come Together" é uma canção dos Beatles composta por John Lennon, creditada a dupla Lennon/McCartney, e lançada no álbum Abbey Road de 1969.

Em 1985 Michael Jackson se torna o dono do catálogo com os direitos autorais de todas as músicas dos Beatles. No filme "Moonwalker", lançado em 1988, Michael regrava a canção "Come Together", dando visual mais animado a canção.
Em 1995 a canção e lançada no álbum HIStory: Past, Present and Future - Book I do Michael Jackson.

Assista as duas versões e compare:



2 comentários:

@1coca_gelada disse...

PARA TUDO, QUE GATINHO. (OBS: SO POSSO ESTAR FALANDO DO MJ PQ NÉ VAMOS COMBINAR, GOSTO DE HOMEM C H MAIUSCULO NÃO ESSAS MÚMIAS DO EGITO).
GENTE NÃO TEM COMPARAÇÃO, A MÚSICA SENDO CANTADA PELOS BEATLES EU NEM TERMINEI DE OUVIR PORQUE ME DEU ATÉ SONO, AGORA A DO MJ É PRA ANIMAR QUALQUER UM (SO DE OLHAR PRA QUELE CORPINHO SEXY).
O VISUAL NÃO TEM NEM O QUE DIZER, SO O CORPINHO SEXY DO MJ JÁ ACABA COM TUDO.
A VOZ É INCOMPARAVEL, A ANIMAÇÃO QUE OS BEATLES ESTA PARECE QUE ALGUÉM MORREU, EM QUANTO O DO MJ ELE LA DE UM LADO PRO OUTRO CANTANDO E A PLATEIA LA SE DIVERTINDO, A PLATEIA DOS BEATLES NÃO APARECE PORQUE TODOS ESTAVAM DORMINDO.
VEJAM ESSE OUTRO VIDEO AQUI ~> http://www.youtube.com/watch?v=BrZZW8Wlcu0
E EU COMO NEM IMPLICO COM OS BEATLES, OLHE O QUE EU VI, ENTRE OS 2MIN DO VIDEO ATE 2:02. VOCÊS VIRAM O QUE EU VI? ISSO FOI UMA REVELAÇÃO?
SEM DUVIDAS NE O NOSSO MJ É O MELHOR E SEM COMPARAÇÕES.

Adriana disse...

Sem duvida nenhuma a versão do Michael Jackson é muito melhor. É mais animada, não dá aquela vontade de dormir como a versão dos Beatles. Eu nunca gostei da voz do John Lennon, parece que tá morrendo. A do Paul McCartney é um pouquinho melhor. Já a voz do Michael não tem nem o que comentar, Michael canta desde os cinco anos de idade, sua voz é maravilhosa, parece um anjo cantando.
Quanto ao clipe é lógico que o do Michael é melhor, afinal Michael é o peso pesado dos melhores videoclipes. Michael chega cheio de charme com aquela roupa de couro super colado, definitivamente lindo.
Michael Jackson é Michael Jackson. O maior artista de todos os tempos. Michael é o REI!!!