sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PRINCE JACKSON FILHO DE ARNOLD KLEIN?


O médico Arnold Klein, que foi dermatologista de Michael Jackson, publicou uma foto em seu perfil no Facebook de quando era jovem e insinuou ter semelhanças com um dos filhos do cantor. 

Na imagem aparece um documento de Klein sobreposto a uma tela de TV que mostra Prince Jackson, de 15 anos, filho mais velho do músico morto em 2009. O dermatologista escreveu na legenda: "hmmmmm". Seria uma alusão à semelhança entre os dois.

O texto diz que isso seria um aceno "as pessoas que há muitos anos tem dito que Klein doou o esperma e é pai de Prince e Paris" e lembra que a ex-mulher de Michael, Debbie Rowe, mão das crianças, trabalhou como assistente de Klein na época em que o cantor fazia tratamento.

Ela jamais teria falado publicamente sobre a identidade do pai de Prince e Paris. O dermatologista já havia negado anteriormente paternidade.

Agora vejam provas que comprovam que o Michael Jackson e o pai biológico dos seus quatro filhos.

Assistam o vídeo abaixo e vejam como os filhos do Michael se parecem com ele.


Pouco tempo depois que o Michael faleceu veio a notícia que Prince tem vitiligo como Michael. Como ele teria vitiligo se não fosse filho do Michael?

Vejam a foto:


No ano passado um ex-guarda costas do Michael também disse que era o pai do Blanket, o filho mais novo do Michael, mas até hoje não conseguiu provar nada. O que esse dermatologista está querendo é 15 minutos de fama.

Nenhum comentário: