terça-feira, 8 de janeiro de 2013

THRILLER LIVE BRASIL TOUR CHEGA AO BRASIL EM FEVEREIRO


A agência Future Group e a produtora Broadway Brasil trazem o espetáculo "Thriller Live Brasil Tour", que celebra a carreira de Michael Jackson, para apresentações em três cidades brasileiras. A turnê começa em 22 de fevereiro de 2013 no Rio de Janeiro e segue para Belo Horizonte e São Paulo.

Baseado no musical inglês da West End, espécie de Broadway do Reino Unido, o "Thriller Live" traz sucessos do Rei do Pop desde a época do Jackson 5 até a interpretação de mais de 20 músicas como "Thriller", "Beat It", "Billie Jean", "Bad", "Dangerous", "Black Or White", entre outros sucessos mundiais.

O show conta com um elenco de 50 artistas internacionais, entre cantores, músicos, dançarinos e técnicos, todos que atuam na produção original da West End. A cenografia e o figurino também são os oficiais da produção inglesa. No Brasil, o musical contará com a participação da cantora Leilah Moreno.

"A produção do musical contou com o aval do próprio Michael Jackson. Por isso, queremos garantir que o público reviva os shows com o alto padrão e com a 'cara' dos que eram feitos pelo cantor", afirma o produtor do espetáculo, Edson Cabrera Junior.

O musical foi criado por volta de 2004 por Paul Walden e Adrian Grant, porém, a primeira turnê aconteceu apenas em 2007. Adrian Grant, autor da biografia do cantor "The Visual Documentary", foi amigo e trabalhou com Michael Jackson desde 1990.

Nenhum comentário: