terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BIOGRAFIA: ÁLBUM PÓSTUMO DE INÉDITAS MICHAEL


Michael o primeiro álbum póstumo de Michael Jackson. O seu lançamento foi 14 de dezembro de 2010, sob o selo da Epic Records. Michael têm músicas inéditas, incluindo "Breaking News", gravada originalmente em 2007. "Hold My Hand" foi o primeiro single do novo álbum. Uma versão incompleta da música apareceu na internet em 2008, antes da morte de Jackson. Akon declarou que a faixa foi finalizada e que sentia orgulho de ter trabalhado com o artista. Além de Akon, Michael também contará com participações especiais do rapper 50 Cent e do guitarrista Lenny Kravitz.
O clipe da música de Michael Jackson em parceria com Akon "Hold My Hand", foi divulgado no dia 9 de Dezembro de 2010. O filme foi dirigido por Mark Pellington e gravado na Califórnia e conta com participação de vários fãs do Rei do Pop além de algumas imagens do astro.

No dia 14 de junho de 2011 a gravadora Sony lançou mais um clipe póstumo do cantor. O projeto convocava pessoas de todo o mundo a mandarem vídeos cantando, dançando ou tocando a música do rei do pop para serem incorporados ao clipe oficial. Fãs de 103 países participaram e o diretor responsável Dennis Liu selecionou os 1600 melhores vídeos, incluindo 50 crianças e 36 animais na edição final. Sobre este trabalho, o diretor Dennis Liu declarou: "Este é o projeto mais divertido e bacana de que já participei. Foi um privilégio emocionante ver tantas pessoas, de todas as partes do mundo, se juntarem como se fossem uma voz só".
Brasileiros participam de ‘Behind the Mask’: O projeto não revela a nacionalidade de todos os participantes do clipe, mas é possível ver a bandeira do Brasil aparecendo algumas vezes. Aos 16 segundos, um fã brasileiro aparece usando a camiseta do Olodum, outro mostra um cartaz escrito ‘Brazil te ama’ e duas mulheres também seguram a bandeira verde e amarela.


Nenhum comentário: